sábado, 8 de setembro de 2018

3 Ideias de Produtos para Criar e Vender


Crie o Seu Próprio Produto e Venda!



Agora que você já conhece esse mercado digital, bastante promissor, que tal tornar-se um produtor de infoprodutos?
Não fique apenas sonhando com o empreendedorismo. Empreenda!
Neste artigo eu vou lhe dar três dicas de produtos rápidos que você poderá criar e já colocar à venda, desfrutar com rapidez dos lucros.

Criação de Livros Digitais

Os E-Books ou livros digitais, tem bastante espaço no mercado digital.
São livros em formato de arquivos que podem ser baixados e consumidos em computadores, celulares e tablets, e podem ser lidos em qualquer lugar, essa comodidade é que vem encantando e ganhando cada vez mais adeptos. 
Encontre o assunto do seu E-Book, dentro dos seus conhecimentos profissionais ou hobbies, ou algum assunto que seja do seu domínio. Se você não tiver habilidade na escrita, contrate um redator freelancer. Capriche nas imagens e diagramação. E Venda!

Vídeo Aulas

As aulas em vídeo são utilizadas por todos os nichos mercado que você possa imaginar.
Vai de receitas culinárias, artesanato, prática de exercícios, conhecimentos didáticos, como treinamento para cursos e concursos, tocar instrumentos, leitura dinâmica, etc. Se você não tem total habilidade com as câmeras, não tem problema, faz a edição dos vídeos e concerta tudo que não ficou como você desejava. Gostou?
Agora vai lá. Crie o seu roteiro, é para ler mesmo enquanto grava, isso vai evitar que esqueça ou perca o foco do assunto. Todos os Top’s da internet fazem seus roteiros também.


Áudio Books

Os áudios gravados podem ter um aspecto de comodidade, mas tem sido muito utilizado para pessoas com deficiência visual para o acesso à conhecimentos, que por muito tempo eram exclusivamente impressos e finalmente abre este leque de inclusão.
Então se você tem uma dicção clara e domina a leitura com uma pontuação correta, isso é para você. Imagina quantos livros, extremamente interessantes, para serem narrados. Olha cuidado com os direitos autorais, adquira a licença para fazer o Áudio Book.

Nenhum comentário:

Postar um comentário