sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Criação de Negócios Online - Marketing na Internet


Comece o seu Negócio Online indicando Produtos - Marketing de Afiliados




Existem muitos métodos para ganhar dinheiro online. Um dos melhores métodos, e mais fácil de aprender e começar, na minha opinião, é o marketing de afiliados. Este é um negócio baseado em referência, onde o afiliado irá encaminhar as pessoas para um produto específico em um site específico e, se comprar, o afiliado receberá uma comissão. Usando um mini site com um “artigo review” de produto na internet é uma boa abordagem.

Faça um Review de Produto

Um site de review de marketing na internet é simplesmente um modelo de Marketing de Afiliados, onde o afiliado coloca um site, ou coloca várias avaliações de produtos em um site, e faz avaliações de produtos populares que são vendidos online.

Para tirar o máximo proveito deste método, você precisará direcionar seu produto e elaborar sua análise cuidadosamente.

Você tem duas opções: você pode fazer um site por produto ou você pode ter um site de nome de domínio genérico para um nicho e, em seguida, rever vários produtos nesse site

Se você escolher o site de um produto, será necessário obter um nome de domínio relacionado a esse produto, idealmente, o nome do produto e a palavra "revisão". Isso já lhe dará um salto no seu tráfego.

Basta fazer alguma pesquisa de palavras-chave para encontrar um bom nome de domínio. Depois de fazer isso, você poderá passar algum tempo criando tráfego para esse site, além de aprimorá-lo para maximizar suas conversões.

Não é bom para você obter uma tonelada de tráfego se ninguém estiver realmente fazendo uma compra. Você precisa analisar a quantidade de tráfego que recebe e as conversões obtidas e otimizar as comissões máximas.

Quando você escreve seus comentários, é melhor se você realmente obter o produto. Dessa forma, você pode fornecer uma análise profunda e honesta. Mas para muitos novos profissionais de marketing, eles simplesmente não podem pagar pelos produtos. Se for esse o caso para você, você terá que gastar algum tempo para encontrar o máximo possível de informações (objetivas) sobre o produto.

Seja Sincero!


Ao escrever sua resenha, certifique-se de fazer soar como uma resenha e não apenas um anúncio. Para conseguir isso, você vai querer apontar alguns aspectos ruins do produto. Nenhum produto ou serviço é perfeito, há sempre pelo menos um aspecto que não atende às expectativas de alguém. Apontar isso.

Eu sei que pode soar estranho, afinal você está tentando levar as pessoas a comprar o produto. Mas apontar uma pequena falha é a melhor maneira de fazer com que sua avaliação seja verdadeira com os visitantes do seu site. Em última análise, é isso que você quer fazer: Fornecer uma visão geral honesta do produto para que as pessoas possam determinar se o produto faz ou não sentido para elas.

Esta é uma ótima maneira de maximizar suas comissões de afiliados. Desde que os comentários que você escreve sejam honestos e não soem como um longo discurso de vendas, o método funcionou bem e provavelmente continuará a funcionar bem por muito tempo. Pessoas on-line querem alguém para fazer essas avaliações e pesquisa do produto para eles, e esse alguém poderia ser você.

Usando a abordagem de estilo de revisão de marketing na internet para o seu negócio de marketing afiliado é um modelo comprovado. Basta um pouco de tempo e aperfeiçoá-lo e você terá ótimas verificações de comissão mês após mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário