quinta-feira, 6 de setembro de 2018

8 Ideias para Você Começar o Seu Negócio Online


Ideias para Você Começar Seu Negócio Online Agora - Empreenda!


Diante à crise financeira que estamos enfrentando, tem sido comum encontrar pessoas pensando em criar um negócio próprio e se tornar um empreendedor. Mas é fato que começar um negócio requer investimentos, muitas vezes bem alto. 
No entanto, a uma velocidade extrema o mundo dos negócios online está tomando forma e ocupando muitos espaços. Se aventurar no mundo do empreendedorismo online assusta pelo fato de ser tudo muito novo, mas a possibilidade aprender como vender pela internet podendo obter ganhos, acima do convencional, está conquistando muita gente.
O encantamento que os negócios online vêm causando, se dá pelo fato de que, associado aos baixos custos, ele pode ser iniciado, em paralelo à sua atividade atual, e ter um crescimento controlado, até que você perceba que conquistou a tão sonhada independência financeira.
Conheça agora algumas dicas de negócios online que você poderá começar agora mesmo e dar o primeiro passo para se tornar independente financeiramente e se aventurar na realização dos seus sonhos.

1- Confecção e Edição de Artigos

Se você tem habilidade com a escrita, veja que interessante esta atividade. A internet está repleta de blogs, porém nem todo mundo tem muito jeito ou conhecimento suficiente para criar artigos. Eles compram textos com pessoas que se dispõe a fazê-los, o freelance, os artigos são cobrados por quantidade de palavras.
Existem sites que cadastram estes profissionais que são acionados na ocorrência das solicitações. Você também poderá prestar serviços para correção gramatical e edição de textos, os escritores utilizam bastante este serviço.


2- Criar um Blog

Você já deve ter percebido que o termo “blogueiro” vem sendo usado com muita frequência e notoriedade, inclusive convivendo com a fama dessas novas celebridades.
E você? Tem alguma habilidade que seja interessante compartilhar este seu conhecimento?
Tornando seu Blog famoso, não vão faltar anunciantes querendo um espaço para alugar. Alguns desses espaços, rendem boas cifras e o resultado é a conta bancaria recheada.
Pensa aí! O que você pode fazer para compartilhar em um blog?
Quais são suas paixões? Hobbies? Interesses Pessoais? Conhecimentos?
Faz uma lista e avalia o que pode ser importante para outras pessoas e que elas estejam dispostas a pagar por isso. Claro né?

3- Marketing de Afiliados

Essa dica também combina perfeitamente com a ideia de Blog.
Vender Infoprodutos através de sites ou blogs. Não necessariamente o afiliado de infoprodutos necessite de um site, mas tem sido comprovado que, os que atuam com blogs ou sites contabilizam mais resultados positivos, diante a diversidade de nichos que poderá atuar.
Como Funciona!
Bem, é necessário fazer um cadastro em alguma plataforma de infoprodutos, Hotmart, monetize, Eduz.... Afiliar-se ao produto e promover. Você poderá usar um Canal no Youtube para divulgar seus produtos como afiliado. Basicamente assim: Você faz a propaganda do produto e recebe comissões por cada venda efetuada. O negócio fica lucrativo quando o seu site tem muitas visitas de pessoas propensas a compar.

4- Micro-Franquias

Essa modalidade de negócio também vem contribuindo para bons resultados na internet. Franquias baratas estão se popularizando no meio empreendedor, visto que a aquisição de uma franquia nos moldes mais conhecidos, requer um investimento inicial relativamente alto, enquanto está modalidade, pode ser encontrada, na forma de um aluguel com pagamentos mensais e valores que não chega a comprometer o orçamento.

5- E-Comeerce

Criar uma loja online para vender produtos físicos, também compõem a lista de ideias para criar um negócio online. Você escolhe o produto que quer comercializar, terá que divulgar para que os seus clientes o encontre e será necessário viabilizar as entregas. Isso vai dar um bocado de trabalho, mas quem optou por empreender nesta modalidade, também estão comemorando os lucros, tornando a ideia interessante e animadora.

6- Desenvolvedores Web

Este sem dúvida está com o seu lugar garantido com a expansão do crescimento do mercado online. Como garantir a presença online sem um site, nem que seja para um e-mail personalizado e dar mais respeitabilidade ao negócio. Então certamente, o que não vai faltar, são pessoas necessitando deste serviço. Sem contar a criação e postagens das redes sociais.

7- Criação de Produtos Digitais

Voltando ao ponto das suas habilidades. O que você acha de transformar o seu conhecimento em um produto digital. Cada vez mais as pessoas estão se rendendo à compra de infoprodutos; são E-books; Áudio Books; Podcast; Vídeo aulas.
Avalie suas aptidões e veja como se adequa a um produto digital, cogite esta ideia; você vai criar o produto uma única vez e ele vai estar à venda na internet por um tempo ilimitado.  Se houver necessidade é claro que fará ajustes, mas isso leva um tempo.

8- Consultor de SEO

Consultoria de SEO (Search Engine Optimization) está alcançando um bom crescimento perante as empresas on-line. Elas precisam ser encontradas por seus clientes e isso é um trabalho para um técnico em SEO. Um site para ser encontrado traves das pesquisas de busca no Google, requer otimização para atender às exigências de conteúdo, design; velocidade entre outros detalhes técnicos muito importantes para gerar trafego. Com volume de crescimento do mercado online, está será uma das profissões de maior destaque nos próximos anos.

Escolha Qual o Caminho a Seguir

Aqui estão apenas algumas sugestões, se nenhuma destas fez sentido para você, faça uma pesquisa na internet e muitas outras dicas hão de surgir. Para todas as pessoas existe uma opção de negócio que se encaixa ao perfil. Encontre a sua e realize o seu sonho de sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário